Jesse & Joy adoça a Cidade do México

Gotitas de amor, Chocolate, Ya no quiero e ¿Con quién se queda el perro?, foram parte do repertorio que fez do Plaza Condesa uma noite mágica, onde mais de mil almas cantaram os sucessos da dupla mexicana Jesse & Joy.

Começaram a noite com Aquí voy, tema do novo cd ¿Con quién se queda el perro?, com o qual o público começou a se envolver em uma atmosfera china de luz, cor e magia que emite a voz da talentosa Joy.

Seguiram com Espacio Sideral e que colocou para dançar o local que na mesma noite que, como sorpresa para os irmãos, receberam das mãos de Tomás Rodríguez diretor da Warner Music e Pablo, integrante de Camila um disco de platina por mais de 60 mil copias vendidas de seu novo álbum.

“Fazem seis anos que os conheci e fiquei impactado pelo talento que sabía que tinham, me alegra que agora estejam disfrutando desse sucesso,eles merecem…. muitas felicidades e obrigado pela amizade”, disse Pablo a Jesse & Joy.

A noite passou com Llegaste tú, Esto es lo que soy e o romantismo de Tu mi poesía, para dar lugar ao set acústico que deixou mais íntimo o encontro deles com o público.

Entre o público do Plaza Condesa estava o pai dos talentosos irmãos e o cantor Kalimba, que curtiu os sucessos com seus amigos.

Pedindo que eles voltassem ao palco, eles terminaram o show com Dulce Melodía, agradecendo aos presentes o apoio em todos estes anos e nesta noite tão especial.

Fonte: Esmas/RitmosonLatino

Comentários