Jencarlos, um dos mais influentes do mundo

A super estrela da música e da televisão Jencarlos Canela acaba de ser selecionado pela revista Forbes como um dos Jovens Mais Influentes do Mundo, no meio de uma importante lista que reúne 450 jovens menores de 30 anos, que se destacaram em diversos campos como educação, finanças, tecnología, arte e esportes.

A revista Forbes selecionou  30 personagens destacados em cada um dos campos antes mencionados porque “representam a melhor energía criativa, intelectual, e empreendedora de toda uma geração” segundo Michael Noer, diretor da publicação. Cabe destacar que esta lista foi elaborada com a colaboração de diversos especialistas em vários setores, e nela junto de Jencarlos Canela, estão Adele e Justin Bieber, o criador do Facebook Mark Zuckerberg, e Stacey Snider, Diretor Executivo dos estudios de cinema Dreamworks, entre outros.

Este reconhecimento chega en um dos melhores momentos da carreira artística de Jencarlos Canela, que atualmente vem preparando seu terceiro cd, o primeiro pela Universal Music, onde também interpretará algumas faixas em inglês, sem deixar de mencionar importantes colaborações que vem realizando com músicos e productores tanto do mercado latino como do mercado americano. O lançamento do primeiro single desta  produção está previsto para antes do segundo trimestre do próximo ano.

Enquanto tudo isso acontece, o jovem cantor, músico, compositor e ator cubanoamericano assinou um contrato com a reconhecida Agencia de Talentos CAA em Los Angeles, com quem está analizando diversos projetos para seu lançamento no mercado americano. Também se destaca seu trabalho com o IRC (International Rescue Committee) onde é portavoz  e imagen principal, e realizando diversas atividades como viajar ao Haiti para ajudar as crianças refugiadas.

Atualmente Jencarlos Canela é o protagonista da nova telenovela da Telemundo “Pasión Prohibida”, que estreia no começo de 2013 nos Estados Unidos, e canta o tema principal da mesma, que foi composto por ele junto a Claudia Brant e Jason Desucio.

Comentários