Isabella Castillo lança primeiro cd como solista


Isabella Castillo está ocupada com o lançamento de seu primeiro disco Soñar no cuesta nada, pelo selo Warner Music-ICRecords.

No CD estão as faixas Soñar no cuesta nada -single promocional-, No me importa, Alma en dos, Me enamoré, Te necesito Badly, Pertenezco a ti, El momento, Esta canción e Corazón de oro. A artista, nascida em Havana, Cuba fala com emoção de seu primeiro trabalho como cantora solo, que gravou em Miami.

“Os preparativos foram muito rápidos porque eu tinha a maioría das faixas. Não tivemos que fazer essa seleção eterna que todos passam quando vão fazer um disco. O produtor musical se chama Martín Chan. Foi ele quem fez os outros cds de Grachi e teve toda a paciencia comingo porque eu sou muito “piqui”, ou seja, não o deixava viver o processo de gravação”, confessa a artista.

O que é Piqui? ¿Perfeccionista? “Sim, chata, perfeccionista, ou seja, Até que eu consiga esse som que eu não estou conseguindo, ninguém sai do estúdio. Minha mãe vai preparada: com o computador para ver fotos, falar pelo FaceTime com minha irmã enquanto eu gravo, Ela diz: ‘Ai não!, Estou farta! (risos)'”, conta.

A perfeição parece ter rendido frutos, porque apesar do pouco tempo de lançamento (23 de abril), seus seguidores mostraram uma grande receptividade. “Já está chegando ao top 5 de vendas, assim que, como pode imaginar, meus níveis de emoção são altos”, diz a cantora de 18 anos.

A maioría dos temas de Soñar no cuesta nada foram compostos por Castillo, menos Ven a mi casa e Lágrimas.

El videoclipe de Soñar no cuesta nada já está disponivel no YouTube onde pode-se ver uma Isabella muito diferente do que seus fãs estão acostumados a ver na serie da Nickelodeon. “Gostei muito da história do video. Quería mostrar a garota normal e a garota rock star e acredito que ficou muito bom em design, imagem e look. Opinei muito nisso. Amei a maquiagem”.

Castillo afirma que fez amizade com seus colegas de elenco Kimberly Dos Ramos, María Gabriela de Faría, Willy Martín, Rafael de la Fuente y Raquel Rojas. “Gravo tanto com venezuelanos que minha mãe me diz: ‘está falando como venezuelana’. E talvez seja assim, porque estamos juntos todo día”.

O cd será lançado no Brasil nos próximos dias. Veja o clipe de Soñas no cuesta nada:

Fonte: El Universal (Venezuela) / Tradução: Latinidade

Comentários