Illya Kuryaki & The Valderramas amadurece com CD

Depois de mais de uma década longe dos palcos e de sua volta bem sucedida álbum Chances, a dupla argentina Illya Kuryaki & The Valderramas assegurou que este trabalho “tem sido maravilhoso, estamos com uma maturidade incrível, acreditamos que temos que ir adiante, é por isso que estamos aquí”.

A dupla formada por Dante Spinetta e Emmanuel Horvilleur, afirmaram que tal maturidade foi conseguida por estar no palco há muitos anos, mesmo antes de serem uma dupla, o que fez com que cada um traga uma experiencia diferente neste retorno.

“Como grupo estivemos dez anos juntos e depois Emmanuel e eu fizemos coisas separadamente e acredito que essa foi a causa de que este novo disco venha com tudo, pois reflete nosso crescimento como músicos”, indicou Spinetta.

A dupla de rock, hip hop, afro-beat, reggae e funk completou que este álbum é uma celebração de muita gente que decidiu se comprometer com este trabalho que foi gravado durante un ano entre Buenos Aires, Argentina, e Los Ángeles.

“Este disco chegou no momento justo, estamos contentes de como as coisas estão acontecendo, tinhamos vontade de voltar e estamos felizes com o resultado”, comentou Horvilleur.

 

Comentários