Com uma carta de amor transformada em canção, María León estreiou uma balada romântica que promete nos apaixonar: “Hola, me llamo María“, uma música que nos mostra o ser humano que tem por trás da artista.
Esse single chega dentro de uma nova etapa musical na carreira de María León, que está nos apresentando um material bem mais intimo e que explora ao máximo o poder de sua voz, com uma letra sincera, única e pessoal.
Produzido por Eduardo Bladinieres e Gil Elguezabal, “Hola, me llamo María” é uma balada que não fala somente do amor de casais, também fala do amor própria que surge após o término de uma relação.
“Depois de ler a letra várias vezes, me dei conta que essa carta, na realidade, estava dirigida para mim mesma, pois a gente tem que se apaixonar por nós mesmos cada vez que nos reconstruímos, cada vez que mudamos, cada vez que machucam o nosso coração”, explica María León sobre este lançamento.
A canção chega com um videoclipe oficial dirigido pelo fotografo Maximiliano Becerra “Vecerra”, quem nos deixa ver o processo criativo que viveu María durante a composição da letra, mostrando cenas de seu dia a dia, tanto nos momentos felizes, como nos não tão felizes assim.
Então, sem mais delongas, confira o videoclipe de “Hola, me llamo María”: