Ha*Ash gravam Primera Fila

Ha-Ash gravou ao vivo o álbum Primera Fila nos estudios Churubusco, na Cidade do México.

Depois de renovar o contrato com a gravadora, as irmãs Hanna e Ashley se uniram ao grupo de artistas que gravaram “Primera Fila” com a Sony Music. Antes delas foram: Thalía, Fey, OV7, Ilse, Ivonne e Mimí, ex integrantes de Flans, Franco de Vita, entre outros intérpretes.

O diferente desta produção é o material gravado em Louisiana, Estados Unidos. Este lugar foi onde Hanna e Ashley Pérez viveram sua infancia. Ali passearam pelas ruas e lugares emblemáticos que as marcaram, como por exemplo, o templo onde rezavam e cantavam como parte do coro da Igreja, tudo fará parte do documentário, conteúdo extra ao DVD de Primera Fila.

Os temas que as Ha-Ash interpretaram ao vivo nos estudios Churubusco foram tocados para uma plateia de mais de 600 pessoas, são eles: “Soy Mujer”, “Estés Donde Estés”, “Te Dejo en Libertad”, “Perdón, Perdón”, “Quédate Lejos” com a participação de Kaluma, um artista colombiano.

Também interpretaram: “¿Qué Hago Yo?”, “No Tiene Devolución”, “Ex de Verdad”, “Sé que te Vas”, “Lo Aprendí de Ti”, “No te Quiero Nada” e “Odio Amarte”, a filmagem foi feita no formato de 35 mm., e continuou até a madrugada do dia 8 de julho.

O material será lançado ainda em 2014.

Comentários