Gloria Trevi participará de conferência musical em abril

A cantora mexicana Gloria Trevi participará de uma sessão de perguntas e respostas durante a conferência Billboard de Música Latina que será realizada no mês de abril em Miami.

Gloria, uma das principais artistas pop além de bem sucedida compositora, será entrevistada por Leila Cobo, diretora-executiva de conteúdo latino da programação da Billboard, no dia 27 de abril.

“Gloria Trevi é um ícone do pop latino e uma fascinante figura compositora”, disse Cobo em comunicado de imprensa. “Seguramente, ela será um dos grandes atrações da conferência”.

No dia 22 de março, Gloria lançará o álbum “Gloria” sob o selo Universal Music Latin Entertainment. “Me Río de ti” (coescrito por Trevi), o primeiro single do novo álbum, atualmente se encontra no topo das listas de popularidade no México.

Apesar do sucesso, a trajetória da cantora foi marcada por escândalos. Em 2004 a artista mexicana foi considerada inocente da acusação que envolvia sequestro, violação e corrupção de menores, ao lado de Maria Raquenel Portillo, Maelene Calderón (ambas integrantes de seu grupo) e do empresário Sergio Andrade.

Após as acusações, eles fugiram para a Europa e posteriormente para o Brasil, onde foram presos. Em 2001, Gloria inclusive engravidou enquanto estava presa e afirmou que tinha sido estuprada por policiais. Um exame de DNA, entretanto, revelou que o pai da criança era Sergio de Andrade.

EFE

Foto: Divulgação

Comentários