“Ginza”, de J Balvin, chega ao Nº 1 da Billboard

O sucesso de J Balvin está conquistando as Américas. Após se tornar o artista mais tocado no México, Balvin lança novo single e faz turnê pelos Estados Unidos em outubro, com shows nas maiores cidades do país.

O novo single, “Ginza”, ficou lado a lado com músicas de artistas como Justin Bieber e Taylor Swift e na frente de grandes nomes como The Weeknd e One Direction. E o sucesso continua. Além de estar em 1º lugar na Latin Airplay da Billboard, “Ginza” entrou no Top 50 Global do Spotify, bateu o recorde da VEVO com o vídeo mais assistido em suas primeiras 24 horas, e foi o primeiro artista latino a tocar no programa Beats 1 da Apple Music. “Com Ginza, quis sair da mina zona de conforto e me arriscar para lançar um som diferente ao mundo. Me reinventar… Quero sempre explorar novas ideias para a música latina”, diz J Balvin.

O artista acaba de receber 4 certificações da Vevo por ter alcançado 100 milhões de visualizações com seus vídeos “Ay Vamos”, “6AM”, “Tranquila”, e agora com “Yo Te Lo Dije”. J Balvin começou sua turnê pelos Estados Unidos em Miami, dia 23 de setembro. A Billboard confirmou que o hit “Ay Vamos” é o single #1 da música latina na primeira metade de 2015. Agora, “Ginza” está seguindo os mesmos passos.

Cantor colombiano tem dueto gravado com brasileiro Projota na música “Tranquila”, do álbum “Foco, Força e Fé”.

J Balvin também foi um dos artistas mais indicados ao AMA Latino. Foram CINCO:

– Artista revelação do ano –
– Música do ano –
– Artista-urbano masculino favorito –
– Música-Urbana Favorita –
– Música de streaming Favorita –

Conheça J Balvin:

Site oficial – www.jbalvinelnegocio.com
Facebook – https://www.facebook.com/JBalvinOficial
Spotify – http://migre.me/rH6vQ
iTunes – http://migre.me/rH6x1

Comentários