Gael Garcia Bernal em nova série da Amazon

gael_amazon

 

A Amazon Studios divulgou, nesta quinta-feira 6, dez novos pilotos de séries que serão exibidas no serviço em streaming Amazon Instant Video. O lançamento deve esquentar ainda mais a disputa com o Netflix,

Usuários norte-americanos podem assistir gratuitamente ao primeiro episódio de cada uma das produções. As séries que forem mais votadas pelo público ganharão uma temporada inteira em 2014.

MOZART IN THE JUNGLE – Projeto de dramédia criado por Roman Coppola, Jason Schwartzman e Alex Timbers, com base na obra biográfica de Blair Tindall.

A história acompanha a vida de dois personagens que estão em pontos opostos de suas respectivas carreiras. Um deles é Rodrigo (Gael Garcia Bernal), ex-prodígio que está no auge de sua carreira. Ele se torna o regente de uma orquestra sinfônica de Nova Iorque, onde ele precisa lidar com Thomas (Malcolm McDowell, de Franklin & Bash), um outro regente que já está estabelecido em sua profissão. A outra personagem é Hailey (Lola Kirke), uma jovem oboísta que está iniciando em sua profissão. Dividindo-se entre concertos clássicos e festas regadas à cocaína e sexo, ela questiona seu futuro.

No elenco também estão Saffron Burrows, como Cynthia, Bernadette Peters, como Glória, ePeter Vack, como Joshua, entre outros.

O personagem de Bernal, originalmente batizado com o nome de Gustavo, foi inspirado no regente da Filarmônica de Los Angeles, Gustavo Dudamel.

Comentários