Fito Paez em turnê pelo Brasil

Uma experiência única! O disco “El Amor despúes del Amor” completa 20 anos e Fito Páez está em turnê mundial interpretando ao vivo o trabalho que marcou toda uma geração e fez com que o músico argentino fosse consagrado como um dos mais importantes artistas de seu país e de toda a América Latina.

Páez festejará as duas décadas do trabalho gravado na Argentina, Espanha e Inglaterra, cantando as quatorze músicas em sua ordem original. Destaques para “Dos días en la vida”, “Un vestido y un amor”, “Tumbas de la gloria”, “Brillante sobre el mic”, “La rueda mágica” e “A rodar mi vida”.

A reinterpretação da obra, segundo a produtora do show, Seven Entertainment, promete elevar a experiência sensorial do público não apenas no âmbito sonoro, como também no visual.

El amor después del amor tem seu título inspirado no estado sentimental de Páez à época, logo após o final de seu relacionamento com a também cantora Fabiana Cantilo e o começo de uma relação que duraria vários anos com a atriz argentina Cecilia Roth, e foi recorde de vendas, chegando a vender mais de um milhão de cópias. Contou com participações especiais de músicos renomados como Charly García, Luis Alberto Spinetta, Mercedes Sosa, Andrés Calamaro e Gustavo Cerati.

O novo tour de Fito terá início em junho em Santiago do Chile. Além de Porto Alegre (29), o músico se apresentará em São Paulo, no dia 26 de julho, e em Curitiba, no dia 27.

Comentários