Fey quer reencontrar seu público

Com o desejo de voltar aos palcos para se reencontrar com seus fãs e consquistar as novas gerações, Fey apresentou seu novo trabalho Primera fila, que será mostrado no Auditorio Nacional.

Na coletiva de imprensa, a cantora disse  que “este material é uma refrescada de meus grandes sucessos, com o single Te pertenezco, mas também uma maneira de apresentar tres temas inéditos”.

Detalhou que estas canções inéditas são FríoMe haces tanta falta e El cielo puede esperar, esta última um dueto com Aleks Syntek, experiencia que a motiva a buscar mais colaborações com outros grandes da música em todos os gêneros.

“Sei que demorei em lançar outro disco, acho que ja passaram tres anos, mas agora ofereço uma compilação de meus sucessos com novos arranjos e em um show íntimo que fiz para 600 fãs e que agora está neste CD+DVD, uma historia de 17 anos, quando me afastei para viver a maternidade”, contou.

“Para este disco me apoiei nas redes sociais e na opinião de meus fãs, pedi a eles conselhos sobre as faixas do disco, que além de ser bom para a memória, pode também dar dicas das faixas que poderão entrar em um disco mais adiante”.

A cantora assegurou que não importa lembrar que lotou o Auditorio Nacional em várias ocasiões quando estava no ínicio de carreira, e sim voltar a pisar lá e reencontrar seu público.

“Me sinto contente e quero que  saibam que estou cheia de energia, prometi um show dinâmico e onde vou cantar um pedacinhos de meus oito discos, vocês verão muita produção, vou correr, cantar, dançar  e fazer loucuras, por isso chamei a turnê de  “Todo lo que soy” (Tudo o que sou).

A intérprete de Media naranja e La noche se mueve agradeceu seus familiares, em especial suas tias, que a ajudaram com a maternidade, pois considera que é muito difícil.

A respeito de  seu trabalho comunitário, Fey agradeceu a Save The Children, por convidar-la a ser porta-voz e lutar pela causa de ajudar as adolescentes com gravidez prematuras. “Sinto o compromisso de ajudar a essas garotas que acabam grávidas tão cedo”.

Fey destacou que a vontade de oferecer ao público um plus, a Sony dará a facilidade de não só assistir ao show no Auditorio Nacional no próximo 22 de fevereiro, mas também com a compra do ingresso, os fãs poderão trocá-lo por um cd.

Veja os vídeos exclusivos do papo com a imprensa:

Comentários