O seu portal de música latina

Félix y Gil falam sobre a expectativa para o lançamento de seu primeiro álbum

O duo Félix y Gil  atualmente tem duas faixas lançadas e está se preparando para a grande estreia de seu primeiro álbum. Com “Sabe Bien” e “Beso a Beso”, o duo prepara o público para seu lançamento pop romântico.

Os artistas apostam em muito romantismo em suas músicas com histórias inspiradoras de momentos reais. Em entrevista a ZETA, eles comentaram sobre a expectativa para o lançamento, suas maiores influencias e algumas surpresas para os fãs.

“Temos em mente que eles ( Sony Music ) tinham ouvido a música e gostaram muito do estilo que nós trazemos, que é um pop legal por nossas influências são Sam Smith, Maroon 5, entre outros. Mas principalmente quando fizemos o showcase com pessoas muito importantes da Sony e eles nos ouviram, nós éramos os únicos que carregavam guitarra e voz, nós não tínhamos faixas ou mais músicos e eles eram todos muito produzidos. Tocamos (só com a guitarra) e soamos bem, e acho que esse fator influenciou a Sony a ousar apostar em nós “, disse Gil Parma (guitarra e coros) sobre a oportunidade de trabalhar com a Sony Music.

“Sabemos que eles assinam projetos mais consolidados, mas graças a Deus foi a nossa vez. Fomos informados de que estamos apostando em um grupo que é de longo prazo, algo que cresce com o seu público, assim como Sin Bandera no momento ou Reik, que começou desde pequeno até que nós vamos construir nossa carreira, com vencimento nossa público “, acrescentou.

Sobre a proposta de suas músicas, o duo revelou ser um pop com várias nuances.

“Um pop com tons diferentes, a paleta de cores é ampla, com mixagens diferentes, mas é pop. Nós gostamos de experimentar, não somos conhecidos por serem balada pop, principalmente porque tivemos um tempo difícil encontrar o próprio som para o projeto e acho que esse desafio por sua vez, nos ajudou muito, nos dá o tempo da escrita, é como uma bússola para o projeto; Acho que também foi uma vantagem ter demorado para encontrar o rótulo adequado para compor para nós. “

O álbum ainda não tem título ou previsão de lançamento, mas já se sabe que haverá 12 músicas. Entre elas, uma colaboração com Julio Ramírez, do Reik. E também tem uma surpresa entre as colaborações.

“Traz uma colaboração surpresa, estamos muito empolgados porque eles ouvem essa música, acreditamos que o álbum nos representa e quando ouvirem eles saberão que é o som de Felix e Gil. Sentimos que todo o disco vai nos identificar muito bem”.

Enquanto seu primeiro álbum não é lançado, confira o single “Beso a Beso”:

Comentários
    Fechar Menu