Exportam talento musical da Argentina

O Governo argentino também está se metendo no mundo musical, diversas promotoras e executivos chegaram ao acordo em enviar artistas locais como Andrés Calamaro e Miranda! ao exterior, para compensar as apresentações de artistas internacionais no país.

Uma fonte da produtora Time For Fun, confirmou que o compromisso  já foi fechado com o secretario de Comercio Exterior, Guillermo Moreno, para poder fazer a troca de músicos argentinos por estrelas internacionais como Madonna ou Bob Dylan.

Fernando Moya, diretor da divisão de entretenimento da Time For Fun comentou a um jornal: “Moreno nos pediu um esforço para aumentar a presença no exterior de artistas argentinos.”

Moya reconheceu os problemas que tiveram para pagar em dólares os artistas internacionais, pediram ao funcionario uma reunião na qual ficou acertado finalmente a exportação de artistas locais com o objetivo de ficar mais “equilibrados”.

Entre os candidatos a exportação se encontram, Andrés Calamaro, Miranda!, espetáculos do Fuerza Bruta, para que sejam trocados por Madonna, Britney Spears, entre outros.

Fonte: Impacto El Diario

Comentários