O seu portal de música latina

ENTREVISTA: Piso 21 fala sobre novas músicas e show no Brasil

Piso 21 esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio ao lado de Black Eyed Peas, para performar “Mami”, no último sábado (5). Mas além disso, o grupo colombiano aproveitou sua passagem por aqui para conhecer nossa cultura, turistar e até mesmo gravar músicas!

Resultado de imagem para piso 21 2019

E para saber o que eles acharam do Brasil e seus próximos projetos, batemos um papo com eles. Super atenciosos e divertidos, contaram várias novidades para nós! Confira a seguir:

A música latina está fazendo muito sucesso no mundo e vocês também. Para vocês, como foi essa mudança no cenário musical desde o início da carreira de vocês até hoje?

“É uma mudança que aconteceu com muitos artistas. Nossa música está em constante mudança e estamos fazendo músicas que tenham algo de interessante. Então, temos encontrado cada vez mais o nosso som e conquistado pessoas em todo mundo.”

E nas suas músicas, o que mais mudou durante esse tempo?

“Bom, acredito que nessa indústria antigamente as coisas eram muito difíceis. Então muita coisa mudou no cenário musical. Agora nós podemos ser mais nós mesmos, desde a produção, que é um fator muito importante.”

Como foi participar do Rock in Rio com o Black Eyed Peas?

“Bom, na nossa participação no show do Rock in Rio nos cantamos a nosso feat. “Mami” e ficamos muito felizes e agradecidos por escutarem e cantaram a canção. Foi uma noite inesquecível. Ficamos muito felizes com todas as pessoas que foram ao show. Foi um grande momento em nossa carreira, inesquecível.”

Como está sendo a vinda de vocês ao Brasil? Estão trabalhando muito ou tendo tempo de passear também?

“Sim, claro. Fomos ao Cristo Redentor, não pudemos ver muito porque estava muito frio. Mas a vista é muito bonita! Também fomos aos escaleiros. Nós amamos a comida, a música… a carne. risos”

Vi no Instagram que vocês gravaram com a Pocah ontem. O que podemos esperar dessa parceria? 

“Sim, nós estávamos gravamos com ela, a Pocah. Uma artista muito interessante e completa. Faremos um funk com reggaeton e na verdade, haverá muitas coisas nessa canção. Foi muito legar conhecer a Pocah.”

E falando em gravação, o álbum “Ubuntu” foi um enorme sucesso. Vocês já estão trabalhando em um novo álbum? O que vem de novidade a seguir?

“Acredito que estejamos trabalhando em músicas muito boas. Podem esperar um álbum bastante interessante para a indústria mundial. Fizemos muita música, escrevemos mais de 100 músicas e vocês já conhecem algumas como “Mami”. E queremos lançar um álbum completo. Estamos fazendo muitas canções e na verdade está difícil escolher as melhores músicas.”

O que vocês mais gostam no Brasil e nos fãs brasileiros?

“Gostamos muito dos fãs brasileiros. Da sua hospitalidade, são muito queridos. Nos quatro dias que ficamos aqui já conhecemos muita coisa, nós experimentamos a feijoada… Nos trataram muito bem, vivemos momentos muito bonitos com os fãs brasileiros. São pessoas cheias de alegria, nós queremos voltar para cá.”

E vocês tem planos de voltar ao Brasil para shows solos? Queremos vocês em mais cidades!

“Claro! Após o show do Rock in Rio muitos fãs brasileiros começaram a pedir show solo no país, dizendo que ouvem muito as nossas músicas. Isso fez com que a gente percebesse que tem muita gente aqui que gosta da gente, que ouve a nossa música. A nossa música alcançou muitas pessoas aqui no Brasil! Então, lançaremos música e queremos fazer shows aqui.”

Para finalizar, vocês poderiam deixar uma mensagem para os leitores do Latinidade?

“Oi, leitores do Latinidade! Nós somos o Piso 21, muito obrigada por nos acompanhar, esperamos vê-los em breve.”

Comentários
    Fechar Menu