Entrevista: Paulina Goto

Quem acompanha o Latinidade viu que no ano passado postamos a notícia do lançamento do cd de Paulina Goto. Ela veio ao Brasil para abrir os shows da Dulce Maria e não poderiamos perder a oportunidade de falar com ela. Leia abaixo a entrevista:

Como se sente em estar no Brasil?

É a minha primeira vez aqui, as pessoas são lindas, estou muito feliz e emocionada.

Como tem sido o contato com os fãs da Dulce?

Eles foram ao aeroporto receber a mim e ao Pedro (Damian), são lindos.

Quando conheceu a Dulce?

Fomos cantar em Honduras esse ano e ficamos amigas, a agradeço muito por aceitar que eu abra seus shows. É uma honra abrir seu show, ela é uma cantora muito importante e tem muitos fãs, estou feliz.

Como foi estar na novela “Niña de mi Corazón”?

Foi minha primeira novela, no começo estava nervosa mas a equipe era ótima, bons atores, diretores. Foi uma experiência muito bonita.

E a peça de teatro El Knack – La técnica de la seducción?

É uma comédia para os jovens, estou trabalhando com outros três atores, Arturo Islas, Alfonso Dosal e José Ángel Bichir. Estamos terminando a primeira temporada, estamos indo muito bem e aprendendo muito.

Como começou sua carreira?

Fui a Cidade do México estudar no CEA (Escola de atuação da Televisa), um ano depois fiz o teste para a novela, passei e comecei a trabalhar.

Você tem algum ídolo na música ou atuação?

Admiro muito a Natalie Portman, gosto muito de vários atores, atrizes, cantoras.. Dulce é uma delas, Shakira. As atrizes latinas que estão fazendo sucesso em Hollywood também.

Qual será o próximo single do cd?

Já estamos planejando a gravação do clipe de “Vete al Diablo”, é uma música muito divertida.

 

Agradecimentos: Luís Luisillo, Pedro Damian e Paulina Goto

Comentários