Eiza González teve que perder 5 kilos para novela

Eiza González, dará vida a “Nikki Brizz” na nova telenovela do produtor Nicandro Díaz, “Amores Verdaderos”, disse que teve que perder cinco kilos nos últimos meses, para poder interpretar este personagem que sofre de um transtorno alimentar.

Para conseguir isso, Eiza teve a ajuda de um nutricionista e fez uma dieta cuidada e especializada, para não sofrer uma descompensação ou algum problema de saúde importante, incluidos os transtornos alimentares como anorexia ou bulimia.

Ela ressaltou a importancia de tratar estes temas na televisão aberta ao expressar, “é um tema delicado obviamente, como sempre disse, eu estive envolvida com ‘Ellen West’ faz tempo e a bulimia é um tema forte, onde começa a ficar anemica, onde perde a vida. É um tema delicado e também necessita consciência porque há uma taxa muito grande desta doença, muito alta, cada vez cresce mais.”

“Nicandro e eu temos trabalhado nisso, em poder fazer uma campanha para fazer uma consciência”, disse.

Revelou que durante o transcurso da trama seu personagem tomará consciência e começará um processo de recuperação, durante o qual subirá de peso e voltará ao seu peso habitual.

Fonte: radio Formula

Comentários