Eiza amadurece em novo CD

Um cd mais pessoal e maduro na composição, é como definiu Eiza González sua nova produção Te acordarás de mí, que foi lançado na última terça-feira (12).

Na coletiva de imprensa, González contou que este CD tem mais sua essência, pois se envolveu o quanto pôde para oferecer ao público uma visão mais distante das estrelas pre-fabricadas.

“Meu disco é uma celebração,é algo que pela primeira vez é meu. Venho de muitos projetos, queira ou não prefabricados. Realmente é meu primeiro disco em forma, porque pela primeira vez componho e me envolvo verdadeiramente”.

Sublinhou que era importante ter um som proprio, ainda que não estava certa de ter conseguido; Te acordarás de mí saiu a venda de maneira simultânea nos Estados Unidos, México e América do Sul.

São 12 faixas, produzido por Ettore Grenci, Roy Tavaré, Fredd Cañedo e Carolina Rosas no México e Estados Unidos. Também está incluido uma colaboração com El Cata, criador de sucessos como Loca e Rabiosa de Shakira.

“Para mim era bastante importante fazer um disco redondo. Sinto que as vezes escuta um disco e ele se parece como uma música eterna de 40 minutos”, explicou González, sobre seu álbum que estreou de maneira física e digital.

A primeira música de trabalho, da título a produção e está tocando nas rádios mexicanas. Os autores de Te acordarás de mí são Eiza González, Carlos Law e Ale Alberti.

Fonte: RitmosonLatino.com

Comentários