O seu portal de música latina

Dulce Maria confirmada em Rock Of Ages

Dulce María, Vadhir Derbez e Laura Cortés são alguns dos atores confirmados para o próximo musical produzido por Gerardo Quiroz, “La era del rock” (Rock of ages), que estreia em outubre no Centro Cultural Teatro 2, da Cidade do México.

Na coletiva de imprensa, Quiroz comentou que esta montagem, ja estavam confirmados os atores Ernesto D´Alessio e Tzaitel Santini, completou cinco anos desde sua estreia na Broadway, onde foi indicado ao premio Tony e que fez sucesso graças a riqueza do rock dos anos 80.

“É uma peça que deu volta ao mundo por seu frescor, porque fala de amor e nesta época é importante falar isso. Vamos narrar quatro histórias de amor com verdadeiros artistas, quando a industria da música acredita que é um veículo de desordens sociais”.

O produtor explicou que para este projeto teatral, que já foi encenada dois mil vezes em todo mundo, trabalhará um total de 180 pessoas.

Dulce María, que interpretará “Sherrie Christian” disse que seu personagem é “uma garota que vem do interior dos Estados Unidos e vai para Los Ángeles  tentar a sorte, porque quer ser estrela do rock, mas ela é muito inocente, porque dentro da carreira pode se corromper muito fácil”.

O principal desafio para D´Alessio será cantar os temas deste projeto, pois considera que a música desta época é muito aguda. “São músicas que precisa cantar diariamente e sem esgotar a voz.

“Todos os que vivemos a década de 80 vamos a curtir muito, eu cresci com essa música; pelo personagem não acredito que me dará trabalho”, completou.

Finalmente, Cortés opinou que “Rock of ages” será um divisor de águas no teatro no México e que interpretará o papel de “Justice”, a qual corromperá o personagem de “Sherrie”.

Dulce Maria continua divulgando seu novo álbum Sin Fronteras no México e tem datas confirmadas no Brasil em setembro.

Comentários
    Fechar Menu