Draco Rosa reune seus amigos em Vida

Draco Rosa lançará em 19 de março o cd Vida, no qual interpreta seus grandes sucessos junto com os amigos da industria da música como Ricky Martin, Alejandro Sanz, Juan Luis Guerra e Shakira.

“Me sinto muito afortunado de ser parte disso porque em parte, eles estão gravando minhas canções. Para mim é um sonho realizado”, disse Rosa em uma entrevista.

O cantor, que superou com sucesso um câncer de abdomen, apresentará este projeto especial acompanhado também de outras grandes figuras da música latina como Romeo, Andrés Calamaro, Maná, Marc Anthony, José Feliciano e Calle 13.

Segundo explicou, a gravação deste disco o ajudou muito a superar o tratamento médico do câncer, pois deu animo a “continuar com mais vontade e energía de vida”.

“Se chama Vida porque estou bem feliz de estar vivo. Despois de dois anos da doença, em 31 de dezembro me confirmaram que estava livre do câncer”, disse.

O primeiro tema que sairá ao mercado é uma nova versão de Más y Más um dueto com Ricky Martin, com quem dividiu uma etapa de sua carreira musical quando fizeram  parte do grupo Menudo.

Estas novas versões de temas clássicos de Draco foram realizadas há mais de um ano em diferentes países como España, Inglaterra, México, Argentina, Estados Unidos e Porto Rico.

Acompanhan também ao artista Juanes, Enrique Bunbury, Maná, Rubén Blades, MiMA, Ednita Nazario e Tego Calderón.

“Para mim, este disco tem sido uma experiencia maravilhosa. Em momentos dificeis a música, o carinho e respaldo do público e de todos os companheiros que participaram neste projeto são inspiração e fonte de vida”, completou.

Detectaram em Draco Rosa há quase dois anos um linfoma perto do fígado e ele se submeteu a um tratamento em um centro especializado na California.

O intérprete de Esto es vida, Reza por mí, Frío, Vagabundo e Blanca mujer é também autor de grandes sucessos nas vozes de varios artistas entre os que destacam os que interpretou Ricky Martin.

Comentários