O seu portal de música latina

Diego Boneta protagonizará o primeiro super-herói latino

Agora é oficial! Diego Boneta, que tem se destacado cada vez mais com ótimos trabalhos no México e mundialmente, irá protagonizar um super herói em novo trabalho.

A MGM Television está desenvolvendo uma série inspirada nas histórias de quadrinhos de “El Gato Negro: Nocturnal Warrior“, criadas por Richard Dominguez. Além de protagonista, Diego também o produtor executivo através da sua empresa Three Amigos, trabalhando com o presidente da MGM Television Mark Burnett e do co-produtor executivo Joel Novoa (Arrow).

O ator está em um ótimo momento em sua carreira e protagonizar um super-herói o levará para ainda mais longe.

“Eu sei que trazer essa série latina liderada por super-heróis para a tela é uma grande responsabilidade e um enorme desafio, mas eu não poderia ter um parceiro melhor do que a MGM”, disse Boneta.

“El Gato Negro: Nocturnal Warrior”, foi publicada pela primeira vez em 1993. A obra de Rodriguez traz a história do assistente social Francisco ‘Pancho’ Guerrero, que adota o ex-alter ego de seu avô El Gato Negro para levar justiça aos criminosos que assolam o Baixo Vale do Rio Grande. Na época, todos os exemplares da primeira edição foram vendidos em apenas dois meses. Um enorme sucesso!


Comentários
    Fechar Menu