Diego Boneta prepara CD com Adam Levine

Depois do grande sucesso na televisão e cinema em Hollywood, onde protagonizou “Rock of Ages”, o ator e cantor mexicano Diego Boneta prepara sua volta à cena musical com um disco gravado pelo selo do vocalista do Maroon 5, Adam Levine.

“Levine está me ajudando a encontrar meu som. Não quero que seja muito rock, quero que seja pop, mas com um toque de algo um pouco mais sujo, um pouco mais hip”, disse Boneta no tapete vermelho da abertura da primeira loja H&M no México.

Ainda que se referiu a Levine como “exigente”, disse que “ele está dando uma mão, me apresentando a seus compositores favoritos, seus editores favoritos” para achar os temas que incluirá no disco, mas não disse se o músico seria seu produtor.

Boneta falou das habilidades adquiridas em “Rock of Ages” o permitirão se envolver totalmente em seu próximo material.

“Sempre estive na co-composição mas graças a ‘La era del rock’, aprendí a tocar guitarra e agora posso entender a onda musical e estar mais comprometido nisso”, adiantou.

Nascido no México de mãe americana e pai portorriquenho, Boneta ficou conhecido no programa infantil de talentos “Código Fama”, que o fez participar de telenovelas infantis como “Alebrijes y Rebujos” e “Misión S.O.S”. Posteriormente trabalhou em “Rebelde”, e lançou dois cds Diego (2005) e Índigo (2008).

Em participou de seriados “Pretty Litle Liars” e “90210” e junto com Tom Cruise e Catherine Zeta-Jones no filme “Rock of Ages”.

Ele ainda está se concentrando na atuação e atualmente trabalha na serie “Underemployed”, e não se descuidou de seu lado musical: há alguns meses gravou alguns temas com Juan Gabriel, que poderiam ser incluidos em um cd de duetos que está preparando, segundo contou o ator.

“Não sei quais vão ficar, porque Juan Gabriel gosta de ter seu tempo para que fiquem as músicas que valem a pena, mas o simples fato de estar no estúdio com ele é tão importante e legal como poder trabalhar com alguém como Tom Cruise”, disse sem revelar os nomes das músicas que gravaram juntos.

Diego confessou que  dividir o microfone com o chamado Divo de Juárez não foi fácil: “Ele é um genio”, finalizou.

Comentários