O seu portal de música latina

De surpresa, J Balvin e Bad Bunny lançam álbum colaborativo

O que acontece quando dois dos maiores hitmakers latinos se unem para fazer um álbum? Certamente, dança do início ao fim! E é exatamente isso que tem em “Oasis”, o disco colaborativo de J Balvin e Bad Bunny, que foi lançado de surpresa nesta sexta-feira (28).

O álbum todinho de pop urbano traz o melhor dos dois artistas com músicas de alto potencial de atingir o topo das paradas. “Oasis” traz 8 faixas, sendo elas: “Mojaita”, “Yo Le Llego”, “Cuidao Por Ahí”, “La Canción”, “Un Peso”, com Marciano Cantero, “Odio”. e “Como Un Bebé” com o Sr. Eazi.

No ano passado os artistas comentaram sobre o álbum e seu significado durante entrevista. “É um resgate, um alívio, para se refrescar. Quando você vai a um oásis, você vai lá para se abastecer com as coisas vitais que você está perdendo, coisas que você precisa. É por isso que diz água, porque os seres humanos não podem viver sem água ”, contou Bunny.

Essa não é a primeira vez que os artistas lançam música em conjunto. Balvin e Bunny colaboraram anteriormente na música de 2017 “Si Tu Novio Deja Sola” e “I Like It” de Cardi B no ano passado. Só hits!

Ouça “Oasis” e prepare-se para dançar muito:

Comentários
    Fechar Menu