David Bisbal, do Operación Triunfo para o mundo

A revelação que surgiu em um reality shows a alguns anos atrás, mais especificamente em 2001 no Operación Triunfo, Bisbal ficou em segundo lugar e agora é um sucesso não só na Espanha, mas no mundo de língua espanhola com mais de 5 milhões de vendas, muitos discos de platina e participação em eventos internacionais de aclamação mundial.

David Bisbal Almeria Ferrer nasceu no ano de 79, construiu uma carreira muito sólida desde seu álbum de estréia, ele tem afirmado o seu status de estrela, sua primeira produção Corazón Latino por Kike Santander em Miami ultrapassou o recorde de vendas em sua primeira semana o que o levou a ganhar o Grammy Latino de Melhor Artista Novo em 2003, começando sua carreira ao longo da América Latina novamente quebrando recordes de vendas e obter o seu primeiro disco de diamante.

E então veio Bulería, sentindo seu segundo álbum atingiu o # 1 na Espanha e na América, tornando David um dos personagens mais desejados da música em espanhol, também esta nova produção o rendeu outro disco de diamante na Espanha, e é que David Bisbal é  um talentoso da música pop , de modo que a cada nova produção conquista mais pessoas e quebra recordes novamente com o público, não só com o público hispano, mas em todo o mundo. Em 2008 Bisbal dividiu o palco com Rihanna no famoso dueto Hate That I Love You.

Em 2009, Bisbal lançou o seu quarto álbum de estúdio, intitulado Sin mirar atrás, um disco que tornou-se triplo de platina na Espanha e ouro na Argentina, deste cd sai a faixa Esclavo de sus besos. Mas David Bisbal não é só músico, ele também mostrou que tem talento como ator, com sua participação em uma novela Argentina como convidado especial e como juiz no The Voice Espanha.

Comentários