Danny Ocean lança novo single “Swing”

O artista que se tornou um fenômeno global, Danny Ocean, lança hoje seu novo single intitulado “Swing”. A música, escrita e produzida por Danny, vem depois dos sucessos de “Me Rehúso”“Dembow” e seu último single “Epa Wei”, produzido pelo DJ internacional Skrillex. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Essa música é para aquelas mulheres que, por mais que elas queiram ser duras, no final, nós sabemos que elas são loucas para tomarem a dianteira”, comentou Danny Ocean.

Um clipe, que acompanha “Swing”, dirigido por Clara Aranovich e gravado completamente debaixo d’água em Tulum, no México, deve ser lançado ainda hoje.

Danny provou ser um sucesso global graças aos seus singles anteriores que se tornaram hinos de dança em todo o mundo. “Me Rehúso” tem mais de 767 milhões de streams no Spotify e o vídeo já tem mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube. “Dembow” entrou no Top 50 da Spotify em 17 países da América Latina e alcançou o chart global do Spotify. “Epa Wei”, por outro lado, foi o primeiro single em inglês no qual Danny conseguiu fundir com naturalidade os dois mundos da música, o anglo com o latim. Em breve, o músico deve levar “Swing” para vários países da América Latina.

Comentários