Danna Paola, cada vez mais perto de ‘Wicked’

danna-paola-299x269-1

 

Faltando algumas semanas para a estreia, o musical “Wicked” já começou a mostrar sua magia mediante seus protagonistas Danna Paola, Cecilia de la Cueva e Ana Cecilia Anzaldúa, que realizaram uma tarde de autógrafos, preparando o ambiente para a estreia do espetáculo que será em 17 de outubro em um reconhecido teatro da cidade.

Danna Paola recobheceu que está nervosa com o debut do “show”, que neste momento está em fase final de produção para que tudo saia bem.

A jovem atriz explicou que para ela é uma honra se dar conta de que a peça já está sendo esperada e melhor do que isso é se reunir para autografar os ingresos na oré-vemda, com a estimativa de mais de 100 foram vendidos para a sessão de esitreia, e 200 mais para outros dias.

Nesta segunda-feira (23), começam os ensaios no novo teatro localizado em Polanco, para juntar o cenário com os números que se desenvolvem antes da chegada do “Magico de Oz” a cidade “Esmeralda”.

Durante uma hora, Danna Paola, Ana Cecilia e Cecilia de la Cueva estiveram na tarde de autógrafos e depois voltaram ao teatro para prosseguir com os ensaios.

Comentários