Danna Paola estreia videoclipe de Todo fue un show

Danna Paola estreou o videoclipe de “Todo fue un show”,  segundo single de seu disco homônimo. A gravação aconteceu em La Marquesa, reconhecida reserva natural do Estado do México, onde a jovem intérprete conquistará o público com uma balada romântica que narrará a historia de um amor adolescente não correspondido, onde as ilusões e os sonhos machucam o coração mais forte.

A direção do video ficou a cargo de Ricardo Gascón e Esteban Madrazo, que conceberam uma fantasía romântica em que Danna Paola aparece esplendorosa, com uma serie de atuendos que deixarão sem folego seus fãs. A audiencia disfrutará dos diversos talentos musicais de Danna, que além de sua voz, tocará um elegante piano.

Todo fue un show, é um tema composto por José Luis Roma, integrante da dupla Río Roma. E que a aventura romântica, a gravação deste video pareceu mais uma odisseia, já que foram preciso cerca de 24 horas para sua realização, tempo em que o clima frio de La Marquesa se converteu em um elemento a mais para as sensações de nostalgia que produz o curta.

Em todo momento, o profissionalismo de Danna Paola e sua equipe de produção, transpareceu na baixa temperatura que marcava nos termometros da región, que não tirou o entusiasmo da jovem artista, que estoicamente soportou com grande ânimo o difícil clima.

Se nào fosse pouco, Danna Paola foi indicada aos premios MTV EMA 2012 na categoría de Mejor Artista Latinoamericano Norte. A celebração acontecerá em Frankfurt, Alemanha, no próximo 11 de novembro. Danna concorrerá com os grupos Panda e Kinki,  Jesse & Joy e Ximena Sariñana.

Em outubro, Danna Paola se apresentará na Expo 15 Fest do World Trade Center no día 7, evento que será a atração principal. Do mesmo modo, continuará participando em diversos festivais de radio e se apressa para iniciar a tour Ruleta.

 

Comentários