Conheça a banda Toushe

Os integrantes do Toushe, achavam que na música atual não existia nada que alcançavam suas expectativas, e deixando a imaginação voar, sonharam em criar um cd perfeito. Mike e Kirk desde o ínicio sabiam que o trabalho constatnte e a qualidade os levariam longe, mas fazia falta um integrante que projetasse a força e a doçura das letras que queriam fazer para o público, assim chegou Nath, uma intensa sonhadora, que apareceu no momento oportuno para somar seu talento à banda. Mas ainda faltavam peças para o projeto que tinham em mente, nessa busca apareceram Memo Mateos, um fenomenal baixista, com ampla experiência e sucessos em projetos passados, que encontrava em Toushe sua nova casa, por último aparece Sants, um excelente músico que com sua batería enchia de energía e som este grande projeto.

Já com todos os ingredientes e a banda formada, chegou o momento de chegara todos os ouvidos possiveis. Depois de dois anos de composição, entraram no estúdio para gravar seu primeiro cd. Em 2011 participaram do U Rock México ganhando o primeiro lugar nacional como melhor banda e segundo lugar na Ibero-américa (América Latina e Portugal, Espanha e Andorra).

O álbum de estreia de Toushè se chama Tercera Llamada. Este álbum tem 11 faixas, todos da propria autoría do quinteto e foi lançado pela Universal Music.

A primeira música de trabalho é No te ha dejado de extrañar.

Ouça 2 faixas do cd 3a Llamada:

Veja um documentário com a história da banda:

Comentários