Confira o lineup completo do Festival Villa María 2019

O Festival Internacional Peñas de Villa María 2019, tem uma lista de artistas que farão parte da 52ª edição. É um dos eventos anuais mais importantes da Argentina, que acontecerá de 8 a 12 de fevereiro no anfiteatro de Villa María.


Nesta sexta-feira (8), se inicia a 52ª edição do Festival Internacional de Peñas de Villa Maria. Este é um dos eventos mais importantes do ano na Argentina e acontecerá de amanhã, dia 8, até a terça-feira, dia 12.

Os shows acontecerão no Anfiteatro Municipal de Córdoba, e anualmente atrai um enorme público para a região. E claro, um grande evento só poderia ter grandes artistas no lineup. A edição de 2019 terá muitos shows incríveis.

Dia 8, o festival se inicia destacando os artistas Ricardo Montaner, Soledad Pastorutti, Alejandro Lerner e Fabricio Rodríguez. Já na segunda noite, no sábado, será a vez de dançar e cantar muito ao som de de Pablo Alborán, Sebastián Yatra, Tini Stoesel e Rayos Láser. No domingo o festival contará com a presença de Il Divo, Valeria Lynch, Pimpinela e Cacho Castaña.

Na segunda-feira será a vez de Ulises Bueno, Damián Córdoba, Jean Carlos, Q ‘Madness e Facu e La Fuerza; enquanto na terça-feira eles fecharão a edição do Festival com a dupla Ha*Ash, Luciano Pereyra, Los Tekis e Los Caligaris.

Comentários