Começa com sucesso turnê de Paulina Rubio

Uma hora e 15 minutos de show foram suficientes para que a cantora mexicana Paulina Rubio levantasse o público de León, que entoou as músicas como Ni una sola palabra, Me voy e Me gustas tanto.

No começo de sua turnê mundial “¡Brava tour!”, que chegará a America Latina, Estados Unidos e Europa, “La Chica Dorada” agradeceu o público que a assistiu no Palenque da Feira de León.

“Voltar aqui é incrível, vamos passar muito bem esta noite”, indicou a ex Timbiriche. O show começou com Causa y efecto e Ni una sola palabra, que foram cantadas do início ao fim por seus seguidores.

Faixas como Yo no soy esa mujer, Me gustas tanto e Ese hombre es mío fizeram parte da noite, em que Paulina Rubio disse estar emocionada e deixou ser adorada pelos fãs.

Acompanhada de cinco músicos, Paulina recordou  antigos sucessos como México, de sua época com Timbiriche, e El último adiós, que foi o segundo single de Paulina em 2000.

Com grande energía, com a que percorreu o palco e dançou, Paulina concluiu sua participação, não sem antes desejar o melhor a todos seus fãs.

Comentários