No festival Coachella, um dos eventos mais prestigiados da indústria da música, o cantor Bad Bunny se destacou em um dia que ficará marcado na história da música latina, isso por que Bad Bunny se tornou o primeiro cantor latino a se apresentar no festival.
O cantor porto-riquenho se apresentou no primeiro dia de festival de 2023, que acontece anualmente em Índio, na Califórnia. A apresentação do dono do disco “Un Verano Sin Ti” foi repleta de homenagens aos ritmos, subgêneros e artistas que marcaram a história da música latina.
Apesar de ser um show da tour do seu último álbum “Un Verano Sin Ti”, o cantor não também incluiu sucessos dos discos “YHLQMDLG” e “El Último Tour del Mundo” no setlist da apresentação. Além disso ele também convidou Post Malone para um set acústico em um palco paralelo, mais próximo do público.
Com um balé diverso e projeções visuais deslumbrantes, Bad Bunny entregou energia e propôs um show divertido para os que estavam ali presentes. Segundo relatos da mídia estadunidense, o público foi deixando o local do evento conforme a apresentação foi avançando por conta das fortes rajadas de vento.
Além de Bad Bunny, Gorillaz, The Chemical Brothers, Burna Boy e Becky G também se apresentaram no primeiro dia de Coachella 2023. A cantora de origem mexicana, inclusive, convidou Natti Natasha para o seu show e se desentendeu com outro convidado, Jesus Ortiz, do grupo Fuerza Regida, que não estava com vontade de deixar o palco após a sua colaboração. Becky precisou pedir para que ele saísse de cena, como mostram os vídeos da transmissão.