CNCO lança álbum de estreia no Brasil

unnamedcnco

O aguardado álbum “Primera Cita”, do grupo CNCO, chega às lojas brasileiras nesta sexta-feira, 30 de setembro, e também acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais. O disco inclui a faixa “Tan Fácil”, parceria com o brasileiro Zé Felipe, que conta com um videoclipe com quase um milhão de visualizações. A versão original da música também integra o repertório.

Produzido pelo porto-riquenho Wisin, consagrado artista de música urbana, “Primera Cita” funde o gênero com o pop latino. A temática das músicas pretende captar a emoção e a aventura de estar feliz ao lado de uma pessoa especial. Além de “Tan Facil”, o álbum também inclui o sucesso “Quisiera”, que tem um videoclipe com mais de 22 milhões de visualizações. O hit também está disponível na versão balada, com participação do espanhol Abraham Mateo.

Com harmonias e coreografias animadas, o CNCO surgiu em 2015 após vencer o reality show “La Banda”, do canal americano Univisión. O grupo latino é representado por uma equipe liderada por Ricky Martin e ZZinc Group e tem uma base de fãs apaixonados, conhecidos como “CNCOwners”.

Christopher (Equador), Erick Brian (Cuba), Joel (México), Zabdiel (Porto Rico) e Richard (República Dominicana) são os integrantes do grupo, talentos entre 15 e 20 anos de idade. Recentemente, o CNCO se tornou o maior vencedor dos “Premios Juventud 2016”, produzidos pela Univisión, em que venceram cinco categorias: “Mi Artista Pop/Rock”, “Artista Con Talento Como Para Ser Tu Próximo Favorito”, “Mi Tuitero Favorito”, “La Más Pegajosa” e “#PJLook – Masculino”.

Repertório de “Primera Cita”:

1. Quisiera

2. Tan Fácil

3. Reggaetón Lento (Bailemos)

4. Primera Cita

5. Para Enamorarte

6. No Entiendo

7. Devuélveme Mi Corazón

8. Cometa

9. Volverte a Ver

10. Tu Luz

11. Cien

12. Más Allá

13. Quisiera – feat. Abraham Mateo

14. Tan Fácil – feat. Zé Felipe

Comentários