CNCO e Zé Felipe divulgam clipe do single ‘Tan Fácil’

O aguardado videoclipe de “Tan Fácil”, faixa do grupo CNCO que teve colaboração do cantor Zé Felipe, foi lançado em 2 de setembro, e está disponível no canal VEVO dos artistas. A canção é uma versão feita pelo produtor musical Augusto Cabrera. No clipe, gravado em Miami, nos Estados Unidos, o brasileiro contracena com uma mulher com a qual vive um romance.

“Foi muito bom gravar com o CNCO. Foi a primeira parceria de muitas que sonho fazer com artistas latinos”, afirmou Zé Felipe.

Formado por 5 jovens, CNCO foi descoberto no programa “La Banda”, criado por Simon Cowell (One Direction e Fifth Harmony) e co-produzido por Ricky Maritn. O 1º single, “Tan Facil” com participação do Zé Felipe, faz parte do álbum de estreia do CNCO, “Primera Cita”. A versão Brasileira do álbum chegará às lojas e plataformas digitais do Brasil no dia 30 de setembro e está disponível para pré-venda desde 09 de Setembro.

“Tivemos a oportunidade de trabalhar e conhecer o Zé Felipe em Miami, e instantaneamente o batizamos como o sexto CNCO! Seu profissionalismo e personalidade são únicos, e estamos muito felizes de poder ter trabalhado com ele. Esperamos poder fazer mais coisas juntos!”, disse o grupo após as gravações.
Produzido pelo porto-riquenho Wisin, consagrado artista de música urbana, em colaboração com David Cabrera, José Hyde Coto e O’neil, o álbum funde o reggaeton com a música pop latina. O conceito de “Primera Cita” acompanha a adrenalina de estar com a pessoa de seus sonhos e sentir o tempo voar. O álbum conta com o sucesso “Quisiera”, que tem um videoclipe com mais de 17 milhões de visualizações no YouTube e também está disponível em versão de balada, com participação do cantor espanhol Abraham Mateo.

O CNCO, representado por uma equipe comandada por Ricky Martin, é composto pelos jovens Christopher (Equador), Erick Brian (Cuba), Joel (México), Zabdiel (Porto Rico) e Richard (República Dominicana). Recentemente, o grupo se tornou o maior vencedor dos “Premios Juventud 2016”, produzidos pela Univisión, em que venceram cinco categorias: “Mi Artista Pop/Rock”, “Artista Con Talento Como Para Ser Tu Próximo Favorito”, “Mi Tuitero Favorito”, “La Más Pegajosa” e “#PJLook – Masculino”.

Comentários