CNCO anuncia quarto show no Estadio Luna Park na Argentina

CNCO segue o sucesso arrasador: esgotaram três shows no Estadio Luna Park em Buenos Aires em apenas um mês e anunciaram uma quarta e última apresentação no dia 28 de Maio as 17.00hs.

O show faz parte da #MASALLATOUR”, que contará con mais de 40 shows entre Estados Unidos, México, Centro e América do Sul, assim como Espanha e Portugal. Desenvolvido pela equipe de criativos do manager Ricky Martin, encabeçado por José Vega e David Cabrera, o show promete ser explosivo, divertido e com um toque do romantismo juvenil que vem definindo os integrantes de CNCO desde o lançamento do álbum “Primera Cita”. Este álbum contou com a produção de Wisin e David Cabrera, e se estabeleceu, de acordo com a revista Billboard, como a “Melhor Estreia do Ano de um Álbum Latino” em uma semana de seu lançamento.

CNCO estreou novo Single Pop chamado “Hey DJ”. A versão urbana deste tema conta com a colaboração de Yandel: “¡Me encanta esta canción! Fue maravilloso trabajar con CNCO. Tainy hizo un trabajo fenomenal, y los muchachos lo llevaron a un nuevo nivel. Tienen un talento inmenso. ¡Son la nueva generación!”.

CNCO apresentará “Hey DJ” ao vivo em 27 de abril nos Premios Billboard, que serão transmitidos de Miami pela Telemundo. O grupo está concorrendo em quatro premios, incluindo Nuevo Artista del Año; Artista de Año, Latin Pop Songs; Artista del Año, Latin Pop Albums; e Álbum del Año, Latin Pop pelo Single “Primera Cita”, que conseguiu disco de Platina nos Estados Unidos e Porto Rico.

 

Comentários