CNCO anuncia primeira turnê mundial “Mas Allá Tour”

Após o grande sucesso de “Reggaetón Lento”, terceiro single do álbum “Primera Cita”, o CNCO anunciou a primeira turnê mundial do grupo, intitulada “Mas Allá Tour”, que terá mais de 40 shows, passando por Estados Unidos, México, Portugal, Espanha, além de países da América do Sul e da América Central.

Projetado pela equipe criativa de Ricky Martin, liderado por José Vega e David Cabrera, o show promete ser explosivo, divertido e com um toque de romantismo juvenil, característica marcante dos integrantes do CNCO desde o lançamento de “Primera Cita”. O disco teve produção de Wisin e David Cabrera e, segundo a revista Billboard apontou na semana de lançamento, havia sido a melhor estreia de álbum latino do ano até aquele momento.

O ano de 2016 marcou o início da carreira do CNCO, grupo que logo se tornou o maior vencedor dos “Premios Juventud 2016”, em que ganharam cinco categorias. O grupo latino também faturou três prêmios do Latin American Music Awards, incluindo a categoria “Melhor Novo Artista Pop Rock do Ano”. Já em 2017, começaram com o pé direito, recebendo indicações para três categorias do Premio Lo Nuestro, bem como para “Melhor Novo Artista Latino” na premiação iHeartRadio Music Awards.

Atualmente, o CNCO está em processo de montagem do show entre Miami e Los Angeles, e promove o último single do grupo, “Reggaetón Lento”, que liderou as paradas do México, Argentina, Chile e Equador. Além de chegar no Top 5 de música latina das principais plataformas musicais dos Estados Unidos, Espanha, Peru, Bolívia, República Dominicana e Panamá. O clipe do single tem mais de 200 milhões de visualizações e chegou às rádios recentemente o remix da dupla Zion y Lennox.

Christopher, Erick, Joel, Zabdiel e Richard conseguiram transformar seus sonhos em realidade, conquistaram milhões de fãs, que são conhecidos como CNCOwners, e continuam trabalhando para se estabelecerem entre os preferidos do público.

 

DATAS DA TURNÊ “MÁS ALLÁ TOUR” 

Fevereiro

26 Cochabamba, Bolívia

27 Santa Cruz, Bolívia

28 Santa Cruz, Bolívia

Março

16 Guayaquil, Equador

17 Machala, Equador

18 Salinas, Equador

23 Cuenca, Equador

24 Ambato, Equador

25 Quito, Equador

30 Panamá, Panamá

31 Caracas, Venezuela

Abril

1 Santo Domingo, República Dominicana

11 Ciudad Valles, México

13 Puerto Quetzal, Guatemala

15 Xicotepec, México

22 San Juan, Porto Rico

Maio

12 Lisboa, Portugal

13 La Coruña, Espanha

14 Bilbao, Espanha

16 Barcelona, Espanha

17 Palma de Mallorca, Espanha

19 Valencia, Espanha

21 Sevilla, Espanha

27 Montevideo, Uruguai

Junho

2 Buenos Aires, Argentina

3 Rosario, Argentina

4 Córdoba, Argentina

9 Querétaro, México

10 Ciudad de México, México

14 TBC, México

16 San Luis Potosí, México

17 Monterrey, México

18 Torreón, México

23 Puebla, México

24 Veracruz, México

25 Mérida, México

Comentários