O seu portal de música latina

Christian Chavez passará três meses no Brasil

Atenção fãs! Christian Chavez contou que virá a São Paulo e ficará por aqui por três meses para participar de um projeto do qual ele não revelou detalhes.

“É um projeto em São Paulo, algo maravilhoso de tres meses, que eu não esperava”, revelou Chávez.

O mexicano deu uma pausa na carreira “porque acredito que havia passado o limite da  figura pública e dos escândalos, ao que Christian Chávez fez nos últimos dez anos, com ‘ Clase 406’, depois ‘ Rebelde’, outras coisas, então me distanciei”, confessou a um meio mexicano.

Em entrevista para um programa mexicano disse que durante este tempo esteve se preparando em cursos em Los Ángeles, “mas encontrei algo maravilhoso que é a Kabala que mudou minha vida, me deu paz, entendi coisas do trabalho, de como funciona o universo”, afirmou o intérprete de Libertad.

Por outro lado, ele está no México para participar do musical “Hoy no me puedo levantar”, o qual descreveu como uma historia muito truculenta e de jovens. Diante disso, Christian Chávez, disse que é maravilhoso voltar para a atuação com este personagem. Nesta quinta-feira (19), será sua última sessão de “Hoy no me puedo levantar” por que se confinou um projeto internacional, fora do México, e que vai durar três meses.

Ele atualmente está trabalhando em seu CD ao lado de Sebastián Jacome e que já tem muita músicas compostas por ele, já que durante esse tempo ele “lavou” muitos sentimentos.

Se espera que Chavéz chegue ao Brasil no fim de julho e durante sua estadia faça shows pelo país.

Comentários
    Fechar Menu