Connect with us

Hi, what are you looking for?

Brasil

Christian Chavez Libertad World Tour

Após uma meteórica carreira com o grupo RBD, o cantor mexicano Christian Chávez volta ao Brasil em carreira solo para mostrar um “pop positivo e divertido” – nas palavras dele -, resultado de seu primeiro CD sem a banda que o tornou conhecido em todo o mundo, o CD Almas Transparentes (EMI Music), parte da turnê Libertad World Tour.

Almas Transparentes foi gravado na Itália sob a direção e produção de Loris Ceroni (Alejandra Guzman, Natalia Lafourcade, Emmanuel Alexander Acha, entre outros), no Le Dune Recording Studio’s, e mixado em Londres. O CD inclui dez faixas, das quais quatro foram compostas por Christian Chávez, duas delas em co-autoria com Samo (membro do Camila).

Christian vendeu, junto ao grupo RBD, mais de 12 milhões de álbuns ao redor do mundo. Foram ciscos de Diamante, Platina Tripla, Platina Dupla e Ouro em nível mundial e mais de 350 shows lotados em dezenas de países como Estados Unidos, Brasil, Espanha, Romênia, Colômbia e Venezuela e outros da América Central.

Nas palavras de Christian Chávez, trilha por trilha o significado de cada uma das canções do trabalho:

“Almas transparentes” é a essência do álbum; fala das surpresas do destino e do encontro das almas que se entendem plenamente.
“Aún sin ti”. Esta é uma canção cover da minha canção favorita da década de ’90, gravada pelo The Children of Sanchez, e me identifico com ela porque fala da força de suportar a vida apesar das perdas e tudo mais.
“¿En donde estás?”. Uma bela canção de Mauricio Arriaga, compositor de grandes sucessos como “Just stay quiet”, fala de coisas que são sempre mortais e eventualmente se desfazem.
“Quiero Volar”. Compus esta canção juntamente com Samo (Camila); é o primeiro hino à liberdade e não fica só na tentativa.
“Baby”. A letra desta canção é minha e fui inspirado pelas promessas de amor!
“Sígueme y te seguiré” fala da amizade e minha grande inspiração são os amigos e fãs.
“Y si no ves”, uma linda balada, fala de quando você se apaixona e poderia dar até a vida para ficar junto, ainda que não seja correspondido.
“Nunca entendí”. Também em co-autoria com Samo, falamos da dúvida dos amores passados, do porque eles partiram e se tiveram ou não propósito.
“¿Por que?” fala de uma paixão e da escolha entre perdoar e dar adeus.
“Sexy Boy”. Esta letra é de minha autoria e fui inspirado pelas pessoas que são extremamente elegantes e sofisticadas, que conseguem tudo devido à sua aparência.

19/09/2010 – 19:00h

http://www.hsbcbrasil.com.br/shows_detalhe.asp?ID=258

Você também pode gostar

Especiais

A cantora mexicana Sofia Reyes anunciou que será uma das apresentadoras do Biilboard Awards Latino, que acontece em Las Vegas no dia 25 de...

Entrevistas

Piso 21 esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio ao lado de Black Eyed Peas, para performar “Mami”, no último sábado...

Especiais

Tem mais premiação chegando! Nesta terça-feira (12), foi divulgada a lista de indicados ao Billboard Latin Music Awards de 2019.  A premiação acontecerá dia 25...

Espanha

“EL DRAGÓN” é o novo projeto da artista do momento LOLA INDIGO; o seu terceiro álbum de estúdio, já disponível em todas as plataformas,...