Chino e Nacho gravam sucesso de Juan Luis Guerra

Depois de conquistar o mundo com seus sucessos Niña Bonita e Tu Angelito, Chino e Nacho voltam com Supremo. O álbum esta disponivel desde ontem nas lojas e para download.

El Poeta, primeiro single do CD, ja toca em toda América Latina e rapidamente se  tornou uma das músicas mais pedidas nas rádios dos Estados Unidos.

A música, uma mistura de pop eletronico e merengue, define fielmente o som de Chino & Nacho. O clipe é um dos videos mais vistos na Internet e na semana passada chegou ao Top 10 da VEVO, junto aos videos de Lady Gaga e Rihanna.

As 12 faixas do novo disco demonstram o som único, que une ritmos urbanos, tropicais e pop con su lírica impactante. Supremo está repleto de temas cehios de romantismo do ganhadores do Latin Grammy incluindo músicas dançantes e cheias de ritmos tropicais de mambo e merengue.

Entre as canções se encontram Regálame Un Muack e Loco, Loco, músicas como Pobre Corazón e uma nova versão do hino de Juan Luis Guerra, Bachata Rosa. Também ha colaborações inesqueciveis como Sera Que Tengo La Culpa, uma faixa junto a Luis Enrique e Bebe Bonita uma canção bilingüe junto a estrela Top 40 da Inglaterra Jay Sean.

Fonte: RitmosonLatino.com

Comentários