Carlos Rivera vive triste história de amor no clipe de “Sería Más Fácil”

Carlos Rivera lançou nesta sexta-feira (18), o videoclipe de seu atual single de trabalho, a faixa  “Sería Más Fácil”.  Na produção, o cantor vive uma história de amor comovente e intensa com a atriz espanhola Paula Echevarría.

A letra da música foi perfeitamente retratada no vídeo, deixando muitos fãs emocionados. “Seria mais fácil e não, eu não vou fingir que não faz mal saber que não foi o suficiente, saber que não importa o quanto eu tente, não posso pará-lo. Seria mais fácil nos odiar, porque é impossível aceitá-lo. E para tudo o que planejamos, devemos nos despedir “, diz uma parte do refrão da música.

A triste história contada na faixa se intensificou na produção audiovisual em um trabalho dirigido por Blas Egea e filmado na Espanha. O vídeo conta a história de um piloto que se dedicar a sua profissão e por causa da distancia, sua história de amor chega ao fim.

Confira o videoclipe:


single “Sería Más Fácil”  faz parte de “Guerra”, o mais novo álbum de Carlos, que permanece entre os álbuns mais vendidos em países como México e Espanha.

Comentários