O cantor mexicano Carlos Rivera volta à sua faceta de compositor com “Digan lo que say”, uma canção que nasceu da dor e depois se tornou uma declaração de amor que triunfa apesar de tudo e de todos.
Antes nas plataformas digitais, o cantor deu uma prévia de sua nova música, apresentando-a pela primeira vez diante do público de Marbella, na Espanha, durante sua apresentação no Starlite, o festival boutique mais importante da Europa.
“’Diga o que eles dizem’ nasceu inspirado por todas aquelas pessoas que estão apaixonadas e quando isso começa, as pessoas gostam de dar sua opinião e começam a criticar, condenar e até machucar, amar é um ato de coragem e acho que se deve fazer ouvidos moucos e lutar contra todos e contra tudo”, disse a cantora.
O ex-integrante do reality show La Académia volta a lançar single solo após quatro anos fazendo várias colaborações e “Leyendas”, seu último álbum de duetos no qual homenageou os ídolos que o influenciaram e inspiraram em sua carreira.
Com o lançamento oficial nas plataformas digitais de “Digan lo que Digan” também é lançado o vídeo oficial, dirigido por Fernando Fratter, no qual Carlos quis usar a linguagem universal da dança para contar esta história.
No vídeo, um casal de dançarinos representa dois amantes que são atacados por outro grupo de dançarinos que representam poeticamente um grupo de corvos que simbolizam o mal, que ataca, que pica e que machuca, integrando também o vento, a água e o fogo como elementos contra, mas no final o seu amor é mais forte e triunfa sobre tudo.
“Say what they say” é uma prévia da próxima produção inédita de Carlos Rivera que será lançada nos primeiros meses de 2023.