Camila e Sanz, juntos no Auditorio Nacional

Diante do grande desafio de fazer seis datas no Auditorio Nacional da cidade do México, o grupo de música pop Camila, apresentou na noite da última sexta (18) com grande sucesso o primeiro show da  turnê “Dejarte de amar Tour”.

Frente aos 10 mil admiradores que compareceram ao recinto de espetáculos da avenida Reforma, Mario, Samo e Pablo, integrantes de Camila, iniciaram o show com a música Mientes, quando o público se levantou e aplaudiu até o último acorde.

“Estar esta noite aqui para Samo, para Pablo e para mim é um sonho realizado. Tenho umas perguntas: Aqui acreditamos no amor? Aqui acreditamos na fé? Acreditamos na igualdade? Perfeito, estamos no lugar certo. Sejam bem vindos”, disse Mario Domm a todos os presentes.

Todo cambió, música que Domm cantou e tocou no piano, foi a terceira melodia que interpretaram, causando euforia dos seguidores que foi correspondida pelo vocalista ao beijar o chão do palco.

A noite continuou com Dejarte de amar e Me da igual,  canções que deram lugar ao primeiro momento emotivo da noite quando Mario Domm recordou algumas músicas que compôs para outros intérpretes e que foram sucesso graças o apoio dos fãs.

“Muitas das minhas canções tiveram sorte, muitas outras estão na gaveta. Vamos cantar agora algumas que tiveram sorte e que tinham um destino no caminho e vocês sabem quais são”, disse.

Na reta final do show e apoiados por uma banda de música ao vivo, Camila cantou Aléjate de mí, Sólopara ti e Coleccionista de canciones, composições que o público, principalmente feminino, sabia a perfeição.

“O que eu não gosto em um show é que tenha que falar que ele vai terminar. Mesmo assim, obrigado por tudo, por ser parte de nossos sonhos”, mencionou Samo, vocalista do grupo.

Depois de se despedir do público e sair do palco, o trio surgido em Torreón, Coahuila há 8 anos, voltou a pedido do público para cantar finalmente Mientes e Todo cambió, mas desta desta vez cantaram acompanhados pelo piano e voz do cantor Alejandro Sanz.

Comentários