Camila e Reik cantarão juntos pela primeira vez

Os intérpretes de música pop Camila e Reik cantarão juntos pela primeira e única vez em um show que acontecerá em 2 de dezembro.

Na coletiva de imprensa, Humberto Cerdio Vázquez, gerente geral da empresa E&E organizadora do evento, deu a conhecer que o Centro de Convenções e Exposições de Puebla será o palco onde os grupos se apresentarão para seus seguidores.

Disse que a fim de oferecer algo novo aos seguidores de ambos artistas, os empresarios propuseram a cada um dos representantes fazer dois shows por um só ingresso, já que até o momento não se prevê um dueto, e sim cada um apresentará seu show no mesmo palco.

Os integrantes do Camila apresentarão a turnê “Dejarte de amar”, enquanto o trio Reik fará o mesmo com a sua tour “Peligro”. Ambos grupos ocupam os primeiros lugares nas listas de popularidade com as músicas De mí e Tu mirada, respectivamente.

Roberto Rodríguez Llera, gerente operacional, acompanhado por Francisco Vera Vázquez, gerente de mercado do E&E, detalhou que será Reik quem vai abrir este show com uma apresentação de 60 minutos para depois dar lugar a Camila, que cantará por cerca de 90 minutos.

A última vez que Camila pisou num palco de Puebla foi em abril, onde cerca de 10 mil seguidores curtiram sua música, pelo que se prevê que no próximo show compareçam mais de 13 mil pessoas, agora com um plus, a apresentação de Reik.

Fonte: ritmosonlatino.com

Comentários