Camila apresenta Elypse no Auditorio Nacional

Camila levará o romantismo de “Elypse” para o Auditorio Nacional nos próximos dias 9 e 10 outubro.

Transformado em dupla, Mario Domm e Pablo Hurtado voltam depois de uma pausa de quase dois anos. Com o novo Cd lançam Decidiste Dejarme, primeira música de trabalho de “Elypse”, o terceiro e tão esperado álbum de Camila.

“Elypse” contém 12 faixas e a colaboração de reconhecidos compositores como: Mónica Vélez, Lauren Evans, Vicente García, Carlos Murguía, Paolo Prudencio, Edgar Oceransky e Paulyna Carraz. Além de incluir um DVD que resume o processo de gravação do disco, desde a concepção do projeto até gravação. Elypse marca um novo inicio na historia do projeto, sem esquecer o DNA do grupo e, claro, o me;hor de seu passado.

Para apresentar de maneira oficial e a nivel internacional este novo material, Camila prepara um show inesquecível, onde oferecerá o mejor de seu repertorio musical que iniciou há nove anos com o CD Todo cambió (2006) e continuou com Dejarte de amar (2010), os quais venderam mais de dois milhões de copias.

Durante o show interpretarão temas do novo disco como: Perdón, De Venus, La vida entera, Adicto al dolor e Tu tiempo ya se fue, cujas melodías se nota uma evolução musical sem perder a essencia com a que Domm caracterizou Camila.

Acompanhados de guitarras elétricas, violinos, batería e coros, Mario e Pablo deleitarão seu público nos próximos 9 e 10 de outubro no Auditorio Nacional. 

Comentários