Bromas Aparte no México

Os meninos do Bromas Aparte, que são um boom na Espanha, estiveram na Cidade do México onde fizeram uma coletiva de imprensa.

Os cinco integrantes fizeram um showcase como parte do trabalho de divulgação no país.

Eles são a primeira banda desenvolvida pela startup musical Los Ángeles de la Música, incubadora pioneira em start-ups musicais da Espanha, onde os jovens podem receber treinamento personalizado e coaching. Fundado por Antwone López e Miguel Ángel Arenas, Capi, que descobriu artistas como: Tequila, Mecano e Alejandro Sanz.

Bromas Aparta são: Keko (cantor, compositor e fundador da banda), Guille (baixista, compositor e fundador da banda), Marcos (batería e community manager da banda), Alex (guitarra e responsável dos coros) e Lalo (guitarrista e compositor).

Guille e Keko começaram na garagem, com quatorze anos de idade e fazendo covers de suas bandas favoritas, para depois criar sua próprias canções e aumentar os integrantes

As redes sociais são ferramenta principal para a banda, eles ficaram conhecidos internacionalmente e mesmo sem lançar um material fisico, estão fazendo sucesso com seus videoclipes.

Comentários