BIZARRAP, que se destaca por gerar expectativas e construir experiências, deixou uma contagem regressiva em suas redes na última segunda-feira anunciando que algo iria acontecer. Seu último lançamento foi Sessions #57 com Milo J, projeto que se tornou seu primeiro EP de 5 músicas.
A nova Session é com Young Miko, a jovem artista porto-riquenha que vem deixando uma marca imponente na indústria ao colaborar com artistas de classe mundial como Bad Bunny, Nicki Nicole, Feid e hoje apresenta com Bizarrap uma música muito aclamada por o público de ambos.
A jovem Miko, a artista porto-riquenha, foi uma das cantoras mais ouvidas do mundo em 2023. Ela soube conquistar essa posição nas paradas com sua versatilidade para transitar por diversos gêneros, uma habilidade lírica que se nota quando você a ouve rap e uma voz inconfundível. O ano de 2023 foi um marco na carreira do Bizarrap.
O produtor argentino se destacou com 3 Grammys Latinos, 4 Guinness Records e um Disco de Diamante pelas Sessões Musicais BzRP com Quevedo, prêmio que conseguiu trazer ao país depois de vários anos. Seu primeiro Headline Show em sua cidade natal, lotando todos os 3 Hipódromos de Palermo, marcando um antes e depois sem precedentes.
Da mesma forma, realizou uma bem-sucedida turnê pela Europa durante 3 meses, onde cativou o público com shows em mais de 13 cidades. Neste último ano, Bizarrap se destacou não apenas pela presença de destaque no cenário musical e por colaborações históricas como Shakira, Arcángel, Peso Pluma e Rauw Alejandro, mas também por ser o primeiro argentino a ultrapassar a marca do bilhão de streams no Spotify com sua “Sessão de Música BzRP, Vol. 52” com Quevedo. Além disso, obteve o reconhecimento do Spotify ao atingir 1.000.000.000 de streams e ter duas músicas no TOP 1 GLOBAL, colaborando com Shakira e Peso Pluma.
Na Sessions #58 encontramos os sons característicos do produtor argentino, com sintetizadores eletrônicos que passam por diversos climas ao longo da música. Além disso, Bizarrap abre espaço para o rap, gênero em que o jovem Miko atua com maestria, fornecendo mensagens referentes ao que é gerado, nessa trajetória, ao ter a companhia de quem está lá desde o início.