Beret apresentou “Mirando a La Luna” junto com Reik, uma balada que mostra a versão mais profunda do cantor espanhol, e que antecipa seu próximo álbum Resiliencia, que será lançado em 11 de novembro, como último avanço. O resultado veio com uma sonoridade pop melódica, em uma música intensa e vibrante que também esconde uma história de desgosto. A música narra, e mostra em forma de storytelling visual através de seu videoclipe, a relação entre um casal de centenários: um menino pintor e uma menina com problemas de alcoolismo; um amor tóxico e co-dependente que se torna viciante.
“Mirando a La Luna” também será a última faixa ouvida de Beret antes de lançar seu terceiro álbum de estúdio Resiliencia em um mês. A produção trará quatorze músicas com inúmeras colaborações com as quais o artista mergulha em diferentes estilos e gêneros. Dando vida à obra mais colorida e variada da carreira do artista, um álbum que marcará uma nova etapa na sua já bem sucedida carreira.
O próprio cantor anunciou que Resiliencia será “um álbum com 14 músicas com muitas colaborações. Morat, Malú e muitos artistas que admiro e sinto que estarão lá. Há muita variedade; tem baladas, músicas mais urbanas, mais emocionais,… Me identifica muito porque me lembra muitas fases e momentos da minha vida. Há também muito alívio, é um álbum muito intimista”.