Benny, Sasha e Erik ganham disco de ouro

O álbum Primera Fila Sasha, Benny, Erik, depois de uma semana nas lojas, já ultrapassou as 30 mil copias vendidas e os cantores ganharam Disco de Ouro.

O álbum  ocupa o número um na lista de vendas digitais no México, enquanto que nos Estados Unidos também estreou na primeira posição.

Com a finalidade de estar perto de seus seguidores, os ex Timbiriches realizarão sessões de autógrafos em diferentes lugares da Cidade do México e interior da República Mexicana.

O primeiro single Cada beso, autoría de Erik Rubín, permanece no top 5 da radio nacional há varias semanas.

Os temas são Tonto corazón, Serás el aire, Cuando mueres por alguien, Cada beso, Rueda mi mente, Tu voz, Cielo, Como hemos cambiado, No me extraña nada, Sólo tú, Sin ti, El amor después del amor e Dame amor. Além de um DVD com o show ao vivo.

Diante de tanto sucesso, os cantores preparam as malas para ;evar a turnê pelo país, divulgando o cd e fazendo apresentações solo, estão confirmadas as datas: 8 de fevereiro em Guadalajara, Jalisco; 9, em Monterrey, Nuevo León; 14 de fevereiro na Cidade do México. Em 1 de março San Luis Potosí; e 2, em León, Guanajuato.

Comentários