Belinda se apresenta com sucesso no Mexico

belinda-299x269-4

Um show em que a música se somou aos videos múltiplas trocas de figurino, foi o que ofereceu Belinda no Auditorio Nacional, onde além de festejar seu aniversário, começou a turnê de divulgação de seu mais novo cd Catarsis.

A cantora subiu no palco para se encontrar com seus seguidores, que praticamente lotaram o Coloso da Reforma, vestida com um “body” brilhante na cor preta, um casaco e boina vermelhos com detalhes douradoa, para interpretar Ni Freud ni tú mamá e Bella traición.

“Buenas noches, bienvenidos a esta catarsis, es un placer estar en este escenario que es mágico con este público que es maravilloso”, expressou a cantora, que foi recebida com aplausos e gritos dos fãs, na maioría jóvens e adolescentes.

Logo, Belinda anunciou a chegada de seu convidado especial, Erick Rubín, que interpretou o tema Muriendo lento, sucesso do Timbiriche.

Depois de usar um casaco na cor azul turquesa, Beli voltou a se trocar para sair com um amplo vestido branco com tule, para cantar Dopamina e Utopía, não sem antes projetar no telão um video em que ela era a protagonista de seu proprio conto de fadas.

Para o tema Lolita, a intérprete usou uma vestimenta oriental, o mesmo que a dezena de bailarinos que a acompanharam.

O momento romântico chegou com Amiga soledad, Sal de mi piel e Contigo a la distancia, os quais cantou vestida com uma saia larga e um top, quanto estava sentada no meio do palco ao lado dos músicos.

Como presente de aniversário, o público cantou “Las mañanitas”, para celebrar os 24 anos da cantora, uma mostra de carinho diante da qual Belinda não pode conter as lágrimas.

Depois de En la oscuridad o ritmo mudou com Dame más e ela dedicou ao publico GLBT a faixa Amor transgénico.

Seguiram as músicas Luz sin gravedad, Ángel, Nada e I love you. Te quiero, para fechar com Dime si esto no es amor e En el amor hay que perdonar. Quando o show parecía ter terminado, a cantora voltou para agradar seu público com Egoísta.

Fonte: Notimex

Comentários