Becky G, conquista a música latina com o single “Mayores” (feat. Bad Bunny)

Becky G lançou no último dia 14 de julho o single “Mayores” feat. Bad Bunny, um tema que mistura o pop latino com ritmos urbanos e que rapidamente se tornou sucesso. O video oficial já passa de 94 milhões de views. O clipe também ficou em #1 no YouTube em seis países: México, Espanha, Argentina, Chile, Perú e Paraguai.

“Mayores” debutou no #5 em vendas da lista Billboard “Latin Digital Song Sales” e é a quinta faixa de Becky G que chega ao Top 10 nesta lista –   ela é a cantora #2 em vendas digitais de música latina desde a estreia da lista há sete anos, atrás unicamente de Shakira. O tema também ganhou o “Hot Shot Debut” no “Hot Latin Songs” com a posição #12 na primeira semana e a #4 nos charts de lojas digitais nos Estados Unidos.

No Spotify, foi a #15 da lista Global Viral 50 e a #4 do Viral 50 México, além de entrar em mais de 180 playlists globalmente incluindo Latin Divas, Radar Latino e Latin Pop Rising.

“Mayores” é o mais recente single do primeiro álbum em espanhol de Becky G. Entre os compositores estão Servando Primera (“Duele El Corazón”, “Felices Los 4”), Mario Cáceres (“Vacaciones”, “Felices Los 4”), Patrick Ingunza (“Duele El Corazón”), Alexander Castillo (“Me Enamoré”, “Vente Pa’ Ca”) e Benito Antonio Martínez conhecido como Bad Bunny.

Vale lembrar que Becky G também está brilhando na sétima arte, com o papel protagonista no filme “Power Rangers”, tornando-se a primeira heroína latina.

Comentários