Babasónicos fecha ano cheio de sucessos

O ano de 2011 foi cheio de sucesso para o Babasónicos, que se apresentará no estadio Luna Park de Buenos Aires, este 3 de dezembro. O grupo argentino não só esteve em turnê por toda a América Latina, conseguindo exito no México, Colombia e Chile, fez shows na California, nos Estados Unidos, e se animou a atravessar o oceano até a Europa.

Valencia, Barcelona e París foram alguns dos destinos que a banda liderada por Adrián Dárgelos escolheu para deleitar o público europeu e aos latinos radicados nessas cidades com músicas de seu último disco, A propósito, e um passeio pelos hits, em especial o mítico Jessico, que cumpletou 10 anos.

No aniversario de seus 20 anos de carreira musical, Babasónicos se dio todos los gustos, inclusive, brincar com seu público com o jogo Muñeco de Haití, um videogame que se pode participar online desde sua página no Facebook ou conectando com o Twitter.

A tarefa é simples: ajudar os Babasónicos contra as abelhas assassinas. A recompensa, ver a segunda parte do clipe Muñeco de Haití, que estreou recentemente.

Fonte: RitmosonLatino.com

Comentários