Assista The Bridge

1049187_338976122899011_1046293995_o

The Bridge se desenvolve na fronteira entre El Paso (Estados Unidos) e Juarez (México), onde dois detetives, um de cada país, são encarregados pela a investigação de um suposto assassino em série que atua nos dois lados da fronteira.

O misterioso assassino tem uma agenda a cumprir e, semana a semana, você irá descobrir sua motivação em educar os protagonistas e os espectadores sobre os problemas humanos e sociais da atualidade.

Demián Bichir estrela no papel de Marco Ruiz, um detetive de homicídios do estado de Chihuahua, México, que vive em Ciudad Juárez. Um homem de família, Marco é um dos últimos homens bons em uma força policial corrupta e apática que é superada pelos poderosos cartéis de drogas. Ele é forte, encantador e observador, e dolorosamente ciente de que sua cidade está em um estado de caos. Quando um corpo é despejado na ponte que atravessa a fronteira de El Paso-Ciudad Juárez, Ruiz é forçado a trabalhar com sua homóloga americana, detetive Sonya Cross.

Sobre Demián Bichir: Demián Bichir, nascido na Cidade de México, tornou-se, ainda jovem, um membro da Companhia de Teatro Nacional do México e atuou em várias peças de diretores internacionais renomados, como José Tamayo, Clifford Williams e José Quintero. A carreira de Demián decolou com o papel em “Hasta Morir”, pelo qual ganhou um Ariel (o equivalente mexicano ao Oscar). Em 1991, seu filme “Sexo, pudor y lágrimas” quebrou recordes de bilheteria mexicanos, tornando-se o filme nº 1 na história do cinema mexicano. Mais tarde, ele atuou no papel de Fidel Castro em “Che: Part One e “Che: Part Two” dirigido por Steven Soderbergh. Em 2012, foi indicado para um Oscar de Melhor Ator pelo papel principal em “A Bettter Life”.

The Bridge é exibida todos os domingos às 22:30 horas no Canal FX.

Comentários